sábado, 8 de setembro de 2012

PLANO DE MARKETING TURÍSTICO DO ESPÍRITO SANTO <> ORNELLASTOUR

Reunião para definição do nome do “Plano de Marketing Turístico do Estado do Espírito Santo”.


Subsidiados por pesquisas junto ao trade turístico, nos reunimos – SETUR ES <> AMPLA Publicidade <> ORNELLASTOUR Consultoria - no dia 06 de setembro, para definirmos a denominação do plano de marketing, cujo desenvolvimento de trabalho se iniciou no final de julho último.


No início de outubro será apresen
tado o nome e logotipo do novo plano de marketing turístico do estado.



 
Foto: Carla Rezende (Ger.Marketing SETUR-ES ) + Mylla Macedo (AMPLA) + Mariana Rodrigues (ORNELLASTOUR) + Roberta Vaccari, Igor Maia e Janete Rasseli (Téc. SETUR) + J.F.Ornelas (ORNELLASTOUR).


Sede da SETUR-ES – Vitória/ES – 06 de setembro de 2012. 14h00.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário